domingo, 8 de abril de 2012

Direito de resposta II


Como estão percebendo, os comentários agora estão sujeitos à aprovação, mas, como somos democráticos, abrimos para os anônimos desde que tenham argumentos coerentes com o tema que por nós será abordado e que possam provar todas as afirmações e acusações, sem falar da vida pessoal de ninguém.
Este blog foi aberto com o intuito de discutirmos a vida pública do gestor de Caraúbas, sobre seus projetos e a aplicação da verba pública, fruto dos nossos impostos. O que ele faz ou deixa de fazer na vida pessoa, não nos diz respeito.
Mas já que falaram e inventaram coisas demais, vamos comentar algumas para encerrar esse assunto de vez:
1º. Edivânio foi vereador da cidade de Caraúbas. Para quem não sabe, a função do vereador é fiscalizar a administração do prefeito e cuidar para que o trabalho do mesmo em prol do povo seja feita de forma correta. Pois bem, como VEREADOR, Edivânio cumpriu seu papel perfeitamente.
2º. Aos que dizem que ele nada fez por Caraúbas, um aviso: ele NUNCA foi prefeito, portanto, estão cobrando a pessoa errada.
3º. Não estamos fazendo propaganda eleitoral de ninguém, então parem de dizer que fulano não vai ganhar e que cicrano vai ganhar. Entendam de uma vez por todas que o blog fala do que está acontecendo e não do que ainda vai ou não acontecer, independente de quem seja o gestor!
4º.  Ao que me lembro, enquanto vereador, todo o salário de Edivânio ia para a farmácia. E este mesmo mandato nem foi terminado, pois o mesmo renunciou em prol do seu suplente.
5º. Vamos deixar de falar quanto aos filhos extraconjugais, porque a primeira obrigação do homem é perante os filhos constituídos de um casamento diante da sociedade e da igreja. Pois, às vezes, mesmo a contra gosto, isso pode acontecer com seu avô, seu pai, seu tio, seu irmão, seu marido ou namorado e ninguém tem nada a ver com a vida particular de ninguém.
6º. Pela milésima vez, nosso blog NÃO é uma baixaria. O que postamos são coisas corriqueiras na cidade e PROVAMOS TUDO o que é abordado. Baixaria é o que ocorre nos comentários, quando muitos sabem que o que falamos é verdade e não tem material necessário para a defesa do prefeito, o qual estamos esperando até hoje. Prova da falta de argumentos, é o ataque a nossa família, quando nós não falamos nada da família de ninguém. Deveríamos até ficar orgulhosos do quão defensores vocês são, mas daí lembramos que toda essa revolta é para quem pouco merece, quem pouco fez por Caraúbas.
7º. Nós nunca negamos que sempre fomos e continuamos sendo oposição. Ao contrário de alguns que foram eleitos com votos da oposição e hoje é situação. Quantos não ouviram o vereador Edivânio Jorge ir às rádios cobrar do gestor. E preparem-se! Ele voltará!

Sobre o nepotismo e a saúde, algo a ser dito? Continuamos no aguardo...

13 comentários:

  1. A Saúde de Caraúbas ao meu ver não tem nda a desejar,sempre que eu precisei de rémedios e mostrei a receita nunca fui negada, a fisioterapia ocorre duas vezes na semana com recurssos e uma ótima prosissional,médicos ótimos que também tem com frequência,Piscóloga e nutricionista também não faltam estão aqui toda semana,enfermeiros e técnicos em emfermagem a todo momento que a população precisa,atendimento a saúde da mulherer.E também para aquelas que não dsejam engravidar são destríbuidos gratuitamente todos os recurssos, a qualquer momento que a população precisar de ambulâncias e carros para serem atendidos nunca faltarão e nem vão faltar por que agora sim é que chegou mais.Enquanto as contas da Prefeitura... vamos esperar a aprovação, se não forem aprovadas vocês terão toda razão, mais se forem aprovadas, todas as acusaçõs feitas não terão um mínimo de importância. Como eleitores temos que esperar.

    ResponderExcluir
  2. Caraúbas tem sim um bom posto de saúde, e que por sinal um dos melhores dessa região fora o que foi feito em barreiras (município da cidade), o posto tem todos os profissionais precisos toda semana e suficiente para atender a demanda e que por sinal tem um ótimo atendimento. Remédios, material de trabalho para a fisioterapeuta (eu sei por que já fiz fisioterapia na unidade) e para os demais profissionais também. Não vejo nada de errado, reconheço como eleitora do atual gestor que existiram falhas mais hoje em dia está muito bom.

    ResponderExcluir
  3. “7º. Nós nunca negamos que sempre fomos e continuamos sendo oposição. Ao contrário de alguns que foram eleitos com votos da oposição e hoje é situação. Quantos não ouviram o vereador Edivânio Jorge ir às rádios cobrar do gestor. E preparem-se! Ele voltará!”
    1- A família de Edivânio sempre foi oposição sim, o que foi falado sobre isso era a união com José Gomes Ferreira, pois ambos viviam em uma política perseguidora, viviam em uma “Guerra incansável” e foi isso que tornou muita revolta nos eleitores dos mesmos.
    2- Cada um é eleito com os votos que merecem ser, cada um se eleja por si ninguém elegeu ninguém, vão ver muitos não conseguem ganhar por não ter mérito próprio não é mesmo?
    3- Já cheguei a ouvir algumas vezes Edivânio Jorge na rádio, mais o mesmo fazia apenas uma lavação de roupa suja e nunca pedia melhoras.
    4- E se o mesmo vai voltar boa sorte... Não precisamos estar preparados ou não, por que pelo ou menos a mim como eleitora certas coisas não causam medo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com tudo isso. O povo está incomodado com a união Josete-Edivânio, mas não sabe que Severino vivia correndo atrás de Peta e ele nunca quis. Esse foi o real motivo da separação de Severino-Josete, pq Peta não quis o prefeito. Como sempre fui eleitora de josete, confesso que gostei dessa união, lembro de quando peta quase ganhou da gente e severino só foi eleito por causa dos votos de josete.
    política é assim mesmo. joão bezerra, zé de laura entre outros sempre foram de peta e agr estão com severino, mas ninguém lembra disso! outros que estavam com josete estão com o prefeito e ninguem lembra disso tambem!

    ouvia, morrendo de raiva, edivanio na radio e posso dizer que por causa da lavagem de roupa suja era q josete trabalhava mais. se vc n cobra, o gestor n vai trabalhar. e por causa disso eu to esperando ele voltar!

    as coisas q elogiaram da saúde n tem nada da prefeitura, é tudo governo federal. só comprou a ambulancia esse ano pq ser ano de eleiçao.
    lurdinha de ze pinto precisa de fisioterapia por causa da doença dela e a fisioterapeuta nem pisou lá mais. além da saude ruim, anda tem a falta de fiscalização.
    então n me diga q a saúde ta boa pq n ta.

    e o nepotismo é na cara de pau mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer q SEVERINO DUDU só ganhava eleição por causas de JOSETE é pura MENTIRA, é justamente o contrario.
      Em 1996: SEVERINO 75,65% e EDIVÂNIO 24,35%
      Em 2000: JOSETE 59,82% (teve uma grande queda)e ZE PROCOPIO 40,18%
      Em 2004: JOSETE 55,17% (outra queda) e EDIVANIO 44,83%
      Em 2008: SEVERINO 64,29% e ZE GINGÁ 35,71% dos votos.

      Conclusão: Severino Dudu sempre ganhou com uma porcentagem maior em relação ao adversário, do que qndo Josete era o candidato.

      Excluir
  5. Severino Dudu (atual prefeito) nunca precisou de ninguém pra ganhar eleição não gente, isso é falta de lógica de quem acha uma coisa dessas. A única vez que o partido que Severino estava QUASE perde foi quando JOSETE era candidato contra EDIVÂNIO, e se fosse Severino candidato na época Edivânio jamais teria essa possibilidade de chegar perto da vitória. Creio que Severino nunca precisou correr atrás de seu ninguém pra está sempre no topo das votações não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. BOM PESSOAL NÃO MORO EM CARAÚBAS, MAS VOTO LÁ GOSTO MUITO DE LÁ, E CERTA VEZ MINHA MÃE PASSOU MAL AI FUI LÁ NA UNIDADE DE SAÚDE, TINHA UMA MÉDICA UMA ENFERMEIRA QUE HÁ ATENDERAM MUITO BEM, DEPOIS CHEGOU UM MOÇO ALTO QUE ACHO QUE ERA DIRETOR PERGUNTOU SE MINHA MÃE PRECISAVA DE AMBULÂNCIA PARA SER TRASFERIDA, ENFIM ERA UM ÓTIMO ATENDIMENTO, O AMBIENTE ESTAVA MUITO LIMPO, TINHA OS RÉMEDIO NECESSÁRIOS PARA ELA. E PELO O QUE ME FALAM PELO TAMANHO DA CIDADE A UNIDADE DE SAÚDE É MUITO EVOLUIDA,COMO ELEITORA DE LÁ NÃO TENHO NADA PARA RECLAMAR, GOSTO SEMPRE DE ACOMPANHAR A POLITICA ATRAVÉS DESSES SITES E VEJO MUITAS OPINIÕES DERRUBANDO A IMAGEM DO ATUAL GESTOR MAIS NÃO É PRA TANTO NÃO PESSOAL.

    ResponderExcluir
  7. É verdade sim que Lurdinha de Zé Pinto não está fazendo fisioterapia no posto por que não le dão condições e nesse final de semana cheguei a ver o posto de saúde fechado.

    ResponderExcluir
  8. É galera a política de Caraúbas já vi que está esquentando mesmo, até para blogs estão apelando... só sinto que não sirva de nada na hora de confirmar o voto.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é que o prefeito só comprou esses carros pra saúde em ano de eleição. Com o dinheiro que ele gastou na compra desses dois Fiat Uno ele deveria comprar alguns equipamento de uso básico para o posto, já que os medicamento o GOVERNO FEDERAL já distribui gratuitamente, ou será que um Fiat Uno da pra levar algum doente? Não faz nada e quando faz não sabe fazer!

    ResponderExcluir
  10. e sobre nepotismo, algo a falar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar a aprovação das contas... Até lá não podemos dizer quem roubou ou deixou de roubar!

      Excluir
  11. As contas da prefeitura de Caraúbas foram aprovadas no Tribunal de Contas do Estado!!! Vamos divulgar...

    ResponderExcluir

Se o conteúdo do comentário for coisas que não possam comprovar, atentado contra a vida pessoal de qualquer pessoa ou falar coisas que nada tenha a ver com o tema do post, NÃO SERÁ ACEITO!