quarta-feira, 28 de março de 2012

Direito de resposta

Olá.
Pois é, como estão percebendo, resolvemos fazer um blog voltado para a POLÍTICA em Caraúbas – PB.
Por que destaquei a palavra política? Bem, pelo simples fato de que me deparei com a própria Diretora de Departamento da Secretaria de Educação usando palavras de baixo calão contra minha pessoa (em forma de música, frases, gestos obscenos via internet e palavras ofensivas, uma infantilidade jamais vista). Claro que não irei citar o que foi dito, talvez a mesma apague os posts, mas tenho tudo guardado. E certamente não irei revidar no mesmo nível, pois a educação que me foi dada não permite isso.
Eu não atentei contra a vida pessoal de ninguém. O que eu falei, foi retirado de um blog que buscou através do site do Tribunal de Contas, que é acessível a todos e também o que foi vivenciado por nós.
Alguns se manifestaram através dos seus perfis em redes sociais e gostei bastante disso.
Posso dizer com toda certeza que tenho sim moral para reclamar tanto quanto qualquer pessoa da cidade, pois sou eleitora, também morei na cidade por vários anos, tenho pai (infelizmente já falecido) e mãe filhos de Caraúbas, assim como meus irmãos, meus avós, bisavós, tataravós; estudei em suas escolas, participei de coral, da liturgia na igreja, de pastoril, de anjinho, quadrilha junina, gincana escolar, desfile de 7 de setembro... enfim, tudo o que a cidade oferecia para crianças da minha faixa etária na época.
Como muitos sabem, quando meu pai faleceu, minha mãe e eu viemos morar de vez em Campina Grande e o laço com Caraúbas nunca foi cortado. Conheço sim seu dia-a-dia, conheço a dinâmica da cidade, conheço cada lugarzinho e cada sítio. Confesso que devido à faculdade, estágios, entre outros motivos, não posso ir com tanta frequência como ia antigamente.
Em nenhum momento mencionei a palavra ALIENADO, como foi usada por outros, referindo-se aos jovens da cidade. Em nenhum momento duvidei da capacidade deles de formar opiniões sobre qualquer que seja o assunto. E, como falei no blog, “Espero que esse seja o ano da diferença não só em Caraúbas. Vamos mostrar que sim, estamos de olho. E vamos continuar assim.” Pois é, eu assisto jornal. Eu sei que infelizmente esse problema com entorpecentes está em todo país, como mostra o trecho acima. Mas meu foco é Caraúbas. E todos sabem que isso está ocorrendo com bastante frequência e nenhuma providência é tomada.
Aos que não “compactuam”, só lamento. Muitos não têm a liberdade de passar em minha calçada, quem dirá comentar sobre algo que poderá lhe custar o emprego?
PS.: aos concursados, uma boa notícia: vocês podem se manifestar do modo que quiserem , pois o seu emprego foi conseguido por mérito próprio e NÃO pode ser retirado em hipótese alguma, a não ser que você cometa algo infracional ou que abandone o mesmo.
Tudo que falei até agora, foi uma resposta a críticas sobre mim.
Perceba que, nenhuma destas críticas, tem a ver com o tema que foi abordado: O NEPOTISMO EM CARAÚBAS e a situação que vive a população.
Bom, para quem não sabe, aqui vai um trecho do que diz o STF (Supremo Tribunal Federal):
“Súmula diz: "A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até 3º grau, inclusive da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou ainda de função gratificada da administração pública direta, indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal".

E aí, leram?
Espero que sim e que também não distorçam o que por nós será publicado. TUDO O QUE FOI E O QUE SERÁ FALADO são coisas vivenciadas pela população, pelos eleitores (o qual nós fazemos parte), SOBRE A GESTÃO DO MUNICÍPIO. E também em blogs relacionados à política. Ou seja, TUDO terá, assim como já têm, FUNDAMENTO.

Para quem não viu, aqui está o post sobre o nepotismo.
 
Atenciosamente, administradores do blog:
Hylanna Kelly Farias Jorge – Estudante de Fisioterapia e Eleitora do Município;
Ítallo Augusto da Silva Ferreira – Estudante de Direito e Eleitor do Município.

40 comentários:

  1. Respostas
    1. LALAU ta doido p voltar p Casa de Família e Peta nuca sentiu u gosto da vitoria, NEM SENTIRÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Gente, venho até aqui pedir a vocês que são da situação (Severino Dudú), pra não comentar, não acessar e nem sequer ler certos tipos de postagem que aqui são feitas. Até porque, isto aqui, que chamam de Blog, tem como donos/autores pessoas que ninguém em Caraúbas conhece, e quem os conhece o mínimo que diz sobre eles é: - Eita, já está chegando a política, esse povo só aparece por aqui quando está em ano eleitoral.
    Bem, quero que fique claro que como esse BLOG é da SEMPRE OPOSIÇÃO, aqui só eles podem apagar, escrever, editar, aceitar ou não comentários aqui escritos, enfim... Então, o melhor seria não dar "audiência" a esse tipo de coisa, que a meu ver é perca de tempo. Tempo este que Edvânio e Cia LTDA vem perdendo à anos e anos, e pelo que vejo vai ser sempre perdido (FATO). Então caros, seria bem melhor vocês donos deste aproveitarem vosso tempo pra talvez um dia serem bons profissionais, e quem sabe daí possam ajudar a cidade, coisa que nunca fizeram pela mesma.
    Outra coisa, quero evidenciar o principal, aqui na internet (em blogs, facebook, orkut...) a oposição sempre irá ganhar, porque em Caraúbas as pessoas trabalham na roça, em casas de família, fábricos... ao contrario de outras pessoas, que passam o dia em um bendito computador, usando da única arma que tem. Parabéns, aqui vocês dominam. Sempre é assim!
    Na tecnologia levam vocês, já na tecnologia do voto (urna eletrônica) seeeeeeeeempre fomos os vencedores. Acertei?

    ...ENTÃO GALERA DO BEM, GENTE DE SEVERINO DUDÚ. NÃO PERCAM TEMPO COM ISSO. NÃO LEIA, NÃO COMENTEM, NÃO TROQUEM "FARPAS"... AFINAL, O SILENCIO É A MELHOR RESPOSTA!


    OBRIGADO!


    ELEITORA DE CARAÚBAS, ELEITORA DE SEVERINO DUDÚ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDIVÂNIO num ganha nem para CONSELHEIRO DO CONSELHO TUTELAR. foi até bom se juntar aquelas duas raça, MUNDIÇA + MUNDIÇA, parea certa!

      Excluir
  3. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ESCRITO ACIMA.
    E afirmo: Todas essas críticas que Hylana escreve é frustração,típico de quem nunca sentiu o gosto da vitória.
    Isso não passa de uma inveja política!

    ResponderExcluir
  4. Quem melhor doque a oposicação para investigar?
    A situação? Eleitores de Severino denunciando irregularidades da prefeitura? Jamais querida!
    Ah, as pessoas na minoria de Caraúbas trabalham na roça pq a grande tem que migrar pra outras cidades pois o prefeito não le dar oportunidade de trabalho na ''rua'' nem na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Lógico que a situação não vai denunciar nada. Afinal, o que tem pra ser denunciado? Hoje em dia reina a alegria em Caraúbas, é verdadeira o amor que temos por nosso "Danado" Severino Dudú.
    E quanto a migrar pra outras cidades o que é que tem? Cada um mora onde quer!
    Pior são vocês que aparecem de 4 em 4 anos, com palavrinhas bonitinhas, enganando o povo, vivendo de aparecia como sempre.
    Fica tranquila Hylana, o povo de Caraúbas tem vocês como uns insignificantes, uns passa-fome, todo mundo lá "manga", ri da cara de vocês mulher, acorda!

    Hoje é Caraúbas, cidade feliz!

    ResponderExcluir
  6. PERGUNTA:

    O que foi que Edvânio fez por Caraúbas?
    Resposta: Um favor. Fez uma filha linda (que ele não assume, claro) que irá votar em Severino Dudú quando completar a maior idade!

    Hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso tu estavas na hora q essa criança foi cocebida?para tu afirmar que ela é filha de Edivanio.E para teu consolo,não te preocupas, pois com Certeza se for, ou é mesma filha dele, claro que ela vai ficar sempre do lado do pai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  7. vcs são um bando de desocupados, ficam ai em cg não sabem as coisas que acontem na cidade e se acham no direito de criticar as coisas, isso é coisa de gente desesperada e o povo ta vendo isso!
    É assim q vcs querem ganhar?

    ResponderExcluir
  8. engraçado é que a situação confirma tudo o que eles falaram nestes comentários: estão falando coisas que não tem nada a ver com o que eles postaram e distorcendo tudo que foi dito.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eita povo engraçado esses daqui!
    o mais engraçado é que vejo eles quase todo fds aqui em caraúbas e vcs falando q só vem de 4 em 4 anos, enquanto um deles mora aqui c a família
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    muito engraçada essa oposição!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como o mundo da tantas voltas. será que a familia do ex prefeito esqueceu de quando Hylana e cia ficavam na frete da casa dele com uma camera tirando foto nos dias de eleição, ou das coisa q Edvanio já disse sobre ex primeira dama, acho que eles fazem de conta q esqueceram né! Pq antes quando eram de partidos opostos viviam trocando xingamentos e ofenças, agora pq estão do mesmo lado são BEST FRIENS FOREVER <3
    A me poupe, vcs parecem q acham q o povo não vê isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sua(e) imbecil,isso faz parte da política ,se orienta,vê jornal,acompanha o que acontece no mundo da política e deixa de falar o que tu não sabes.
      Há!Acho engraçado é que pediram no inicio das respostas que os eleitores do Sr Severino Danando,não desse ouvidos a o que está sendo publicado neste glog,kkkkkkkkkkkkkkkkke não param de se pronuciar...
      ESTÃO IMCOMODADOS,LA,LA,LA,LA,LAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. BEST FRIENS FOREVER <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse prefeito só sabe comprar carro e vaca pra sua fazenda.
    Na casa dele tem mais litros de leite do que na Lebon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,então esse senhor deve ser muito rico mesmo,em?

      Excluir
    2. Gente deixem de perderem tempo e cuide em fiscalizar a administração de Sr prefeito.Ao inves de se icomodar com a verdade,pois para quem não sabe é um deve,direito e obrigação sua, fiscalizar o que é feito com o DINHEIRO DO POVO,DE VCS CARAUBENSES.Não sou desta cidade,mais espero um dia conhecê-la,mais sinceramente,gostaria de conhecer um cidade desenvolvida,e não com ouço,e acompanho o não desenvolvimento da mesma.
      Boa sorte Caraúbas,que DEUS dê a chave da prefeitura a quem O Sr VER QUE REALMENTE PODE TRAZER DESENVOLVIMENTO PARA A MESMA EM TDS SENTIDOS.QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA ABENÇOE ESTA LINDA E UNIDA FAMÍLIA JORGE,A QUAL TIVE E TENHO UM IMENSO ORGULHO DE VIVER SEMPRE QUE POSSO COM ELES,POIS SÃO PESSOAS ESPECIAIS, PESSOAS HONESTAS E VERDADEIRAS AMIGOS E RINCIPALMENTE PESSOAS DE DEUS...

      Excluir
  11. AO POVO DE CARAÚBAS
    1 - QUEM VIVE PUCHANDO O SACO DE PREFEITO EM CARAÚBAS NÃO É EDIVÂNIO. ELE SEPRE FOI INDEPENDENTE E CONTINUA.
    2 - QUEM SEMPRE FOI E É OPOSIÇÃO EM CARAÚBAS É EDIVÂNIO, ELE NUNCA SAIU DA OPOSIÇÃO, O SR. JOSETE FOI QUEM MUDOU DE LADO.
    3 - EDIVÂNIO VIVE EM CAMPINA POR QUE TRABALHA, POIS O MESMO RECEBEU PROPOSTA DE EMPREGO NA PREFEITURA PARA COMPRAR SUA CONCIENCIA.
    4 - O PIOR CEGO É AQULE QUE NÃO QUE VER.(sempre fala Edivânio)
    ESTOU MIM REFERINDO A UMA PERGUNTA FEITA O QUE ELE FEZ POR CARAÚBAS. PERGUNTE AO EX-ALIADOS DE EDIVÂNIO, QUE HOJE ESTA COM A SITUAÇÃO.
    5,6,7.....55.E AI POR DIANTE
    ACHO QUE A VIDA PARTICULAR DE NINGUEM DEVE SER EXPOSTA, POIS O PREFEITO E SEUS FILHOS NÃO SÃO EXEMPLO DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE...POIS SABEDORIA E INTELIGÊNCIA ,OS CARAUBENSES TEM DE SOBRA!

      Excluir
  12. Ui, a situação sabe comentar idiotices no blog!

    Me poupem, aprendam, estudem e busquem compreender o que o prefeitinho de vocês fez/faz pela cidade. A intenção do blog é criticar a gestão de Caraúbas.
    Alguém pode, por favor, citar aqui benefícios que Severino Dudú fez para a cidade? Deixando de lado detalhes pessoais da vida dele. Pois, pelo o que eu sei, ninguém elege um candidado levando em conta sua vida pessoal.

    ResponderExcluir
  13. Só sei de uma coisa: O senhor Josete perdeu e muito em ficar do lado de Edivânio, pois o acompanhei por muito tempo e me decepcionei bastante.Uma pessoa que só aparecia de 4 em 4 anos para denegrir a imagem do povo, inclusive do ex. prefeito Josete e da sua família e agora estão todos do mesmo lado como se nada tivesse acontecido. Penso que os dois fizeram o povo que o acompanhou de bobo.Essa politicagem é horrível coisa de quem não tem formação política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ka ka ka ka! Se candidata então, ô revoltado (a)!

      Excluir
    2. Coitado de JOSETE! EDIVANIO é pior q gato preto qndo cruza seu caminho em plena sexta feira 13...Do lado q EDIVANIO tiver é DERROTA na certa huahushuhsuauahsu

      Excluir
  14. Agora mesmo estou fiscalizando as contas da prefeitura de Caraúbas pelo SAGRES. Tem cada absurdo...! Você também pode fiscalizar! Só acessar este link: www.tce.pb.gov.br!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem melhor tu abrir o site/portal da FACISA e olhar tuas notas. Garanto que teria mais futuro!
      Até pelo que recordo você sempre foi uma BURRA assumida. Reprovou, passou somente em faculdade particular (segunda chamada), ja perdeu cadeira, enfim...
      Que beleza de profissional será você! É nisso que dá, perde o tempo com essas bobagens, aí dá nisso.
      TE LIGA!

      Excluir
    2. fisoterapeuta de mao chea, va com uma dor no dedo mindim do pe e saia com a coluna arrebentada.

      Excluir
  15. Esse Blog só vai na baixaria mesmo, já percebi!
    Por tanto, vamos lá...
    Primeiro, é melhor o prefeito (meu prefeito) tá com carros, bois, fazenda? (nem sabia da existencia da mesma), do que tá com Pêta devendo a Deus e o mundo, liso feito sabão, a sorte dele foi o bendito carro que ganhou numa rifa. E o pior ter feito emprestimos nos nomes dos "baboes" dele, que por sinal já estão com Severino;
    Segundo, Pêta sozinho sempre levou "lapadas" vergonhosas, que dirá agora com o Mister Simpatia Josete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
    Terceiro, é melhor você comprar um cartão de 16gb pra tirar as fotos da vitória, porque vão render.
    E por último, comprem logo as malas que jajá aquela velha e conhecida música, talvez vosso lema, começa a tocar!
    "Arruma a mala aê, arruma a mala aê..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser 1 mala p a raça de JOSETE e 1 mala p a raça de EDIVANIO derrotado agora e sempre AMEM

      Excluir
  16. Genteeeee parem de perder tempo com esse blog, que por sinal é uma palhaçada, uma baixaria sem tamanho, isso é coisa deses desocupados! Pareeem de comentar nesse Lixooo.

    ResponderExcluir
  17. Mas ninguém comenta o que o prefeito NÃO fez e fez pela cidade!
    Como esses eleitores de Severino não tem educação, só sabe atacar os adversários, será que o povo de Caraúbas que continuar com esses administradores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo so num qr JOSETE de volta e nunca vai querer EDIVANIO derrotado agora e sempre AMEM

      Excluir
  18. Pois é. O blog NÃO é uma baixaria
    pois conheço a família jorge e eles são educados!
    o problema são vocês que fazem a baixaria nos comentários, tudo q eles postam é a verdade e eles não falaram da vida pessoal de ninguém!
    vcs mudam o foco do assunto achando q o povo é burro! mas eles não são!

    vão aprender a ter educação e a acolher quem quer ajudar nossa cidade!
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!
    as falcatruas estão aí para a gnt ver e vcs ficam mudando pra algo que n tem nada a ver!

    se querem falar de filhos fora do casamento, vamos falar do prefeito, do seu filho e do genro!
    aó depois falamos dos outros!

    até agora eles não tocaram no nome nem de josete e muito menos de peta. a única coisa q fizeram foi mostrar as coisas q vcs fingem não ver!

    acordem!
    é da nossa caraúbas que estamos falando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raça de EDIVANIO k k k k k k k k k so tem MUNDIÇAAAAA

      Excluir
  19. As neteria do prefeito não tem o que falar sobre as denúncias ai, essa é a grande verdade.

    ResponderExcluir
  20. Sabia é a filha de Sildenia, que deixou de fazer universidade em Campina pra trabalhar só de migué na prefeitura e ano que vem vai perder o emprego. Quanta sabedoria hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  21. Neto Ferreira (LUTO)30 de março de 2012 às 17:05

    palhaçada, bom assim como tds os eleitores tenho o direito de me expressar, e logo me vem na memória o que foi feito pela família Dudú, 28 anos juntos, incrível? Poderia ser todos esses anos Edvânio era oposição e que problema tem nisso? confesso aqui agora em 1ª mão que nós da Família do Ex prefeito ja criticavámos o atual prefeito internamente lembro muitas vezes nós comentando a mal administração do Gestor Severino, ñ podiamos dizer isso as pessoas afinal éramos da Situação na época. Me recordo também que Josete foi Um Pai pra Família Dudú, mesmo sendo crítico as suas admnistraçãoes, levantamos a familia dudú, josete fez por ele coisas que não fez por nós de casa. O real motivo da história foi simplismente a ganacia por poder, a inveja, pois como todos víamos Josete sempre foi o "destaque caraubense na política" fez o seu nome, isso podemos ver e rever diante de nossa amada Caraúbas. O sr prefeito deve agradecer e muito junto com sua família a o ex prefeito, pois o colocou onde está hoje, eu confesso que votei nesse prefeito como toda nossa família, acreditamos nos seus gestos e palavras, não tínhamos como adivinhar tamanha armaçãO. Alguém ja hávia falado que seríamos traídos, + o ex prefeito meu Vô ñ deu ouvido, ele por bondade, msm tendo anos de experiencia de política quis acreditar na positividade, quis acreditar que seria diferente, que o prefeito poderia ser dígno de suas palavras, que ele teria caráter, que ele seria fiel.o plano era perfeito, bastava ser lançado na chapa por Josete, o ex prefeito trabalharia pela familia dudú, eles ganhariam a política e depois era cheque mat! Pé na bunda, e não foi diferente... Seguramos a Família Dudú durante muitos anos, isso na verdade foi visto e revisto pela população, 95% da família trabalhou no Governo Josete, mesnos as netas do Prefeito claro.O prefeito Severino Virgínio da Silva era um simples vereador, Josete foi quem o fez, levou o seu nome as alturas, hoje é a Criatura contra o Criador!!! Quem fez mais por caraúbas Josete ou Severino? kkkkk é até engraçado eu fazer está pergunta, seria severino se ele gorvenasse mais 12 Anos, no caso mais 3 mandatos, talvés!!!!!! Porque esses 3 anos e poucos meses ñ se mudou absolutamente nada. Ouvi uma pesquisa em São João do Cariri, onde a população queria Josete prefeito da mesma, porque o povo viu e sabe retribuir o que foi feito, naquela cidade Josete foi Gestor absoluto por 2 mandatos, coisa rara. um Cidadão Humilde, onde venceu tantas batalhas na vida, enfrentou tantas dificuldades, saiu novo de seu Estado numa bicicleta sol e chuva no rosto, conquistar a população de 2 cidades "Caraúbas e São João Do Cariri", Talvés seja esssa inveja que tenha feito tantas pessoas se envolverem nesse processo, o Sr prefeito tem seus méritos, tenho certeza que tem um coração bom para muitas pessoas, afinal ele é um cidadão, mais não tem moral alguma, nem capacidade de tirar o brilho e o Dom que Deus deu a Sr José Gomes Ferreira. Estamos na luta, vamos caminhar com nossas pernas, ñ estou aqui generalizando mágoas, e sim afirmando em bom Tom a vontade da Família Dudú de ser como a Família Ferreira.
    Obs: José Procópio, José de Laura, Pedro Côrreia, João Bezerra sempre foram oposição ao Prefeito certo, e hoje estao do msm lado certo, eu nem me preocupo com isso pois faz parte da política Brasileira idas e vindas, claro q vindas com o Povo Dudú se for pelo o nosso Líder José Gomes nunca + Amém! O Modo que eles usaram pra sacaniar nossa Família, não a mim, acho q essa mégoa digamos assim por terem feito isso com o Sr Josete, logo Josete! kkkkkk (Preciso rir aqui com ar de ódio e despreso) Uma prefeitura que não administra sua cidade com seriedade, com desenvolvimento, com capacidade, com lealdade, pensando sempre no povo deve pintar suas paredes de preto e declarar "LUTO"
    COLOCO MEU NOME POIS NÃO SOU COVARDE!

    ResponderExcluir
  22. Já que ninguém parece ler o que postamos, resolvemos falar nos comentários! Vai ser o seguinte: é a última chance de ficar anônimo. Se houver mais algum comentário falando da vida pessoal de qm quer que seja e você não poder provar nada do que está falando e ficar inventando histórias, que é exatamente o que está acontecendo, vai ter moderação e só vamos aceitar quem se identificar assim como nós estamos nos identificando.
    Estão avisados.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tá abrindo é? Por isso que eu disse: -O BOM É SER DONO DO BLOG MESMO!
      ...Começou de um jeito e já está colocando o modo "paraguai" de aregar! (pra variar)
      FRACOS e INFANTIS mesmo!!

      Excluir
    2. Fracos e infantis? Engraçado, pensava que éramos nós que mostrávamos o rosto, o nome e falava verdade, buscando informações em sites da justiça.

      Excluir
  23. Tá Afunilando,Sr Prefeito Nepotista se corre o bicho pega e se ficar o bicho comé,O tribunal de contas agora vai ter o que fazer, é muita robalheira na Prefeitura de Caraúbas ñ tem nem Defesa,Aqueles 4 Mil que Josedeu Ganha do Prefeito vai ser pouco pra as viagens que ele vai ter que ir em João Pessoa pra tentar defender o que ñ se pode defender,Sr Prefeito ñ morra ñ vc vai ter que delvolver tudo que vc Afanou,kkkkkkkkkkkkk Tem um Gato doido pra comer uma Traira!!!

    ResponderExcluir
  24. EDIVÂNIO num ganha nem para CONSELHEIRO DO CONSELHO TUTELAR. foi até bom se juntar aquelas duas raça, MUNDIÇA + MUNDIÇA, parea certa!

    ResponderExcluir

Se o conteúdo do comentário for coisas que não possam comprovar, atentado contra a vida pessoal de qualquer pessoa ou falar coisas que nada tenha a ver com o tema do post, NÃO SERÁ ACEITO!